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Prefeitura de Resende disponibiliza novo canal da ouvidoria de saúde

Serviço de atendimento ao cidadão abre espaço para denúncias, reclamações, sugestões e informações junto Ministério da Saúde 

 

Visando melhorar ainda mais a comunicação com a população resendense, a Prefeitura de Resende acaba de disponibilizar mais um canal de ouvidoria direcionada especificamente para o serviço de saúde oferecido no município. O canal já está em funcionamento e fica situado no site oficial da prefeitura, no endereço www.resende.rj.gov.br. O retorno da população através do canal é recebido junto ao Ministério da Saúde. 

 

O canal está disponível na área do site descrita como “Serviços Online”, clicando na aba de “Atendimento ao Cidadão”. Neste local está o ícone da “Ouvidoria de Saúde - Denúncias, Reclamações, Sugestões e Informações”. Um formulário será aberto, ao clicar no serviço, com campos de preenchimento sobre o tema de interesse do munícipe. 

 

Este é o quarto canal de ouvidoria em saúde disponibilizado pela gestão municipal. As outras opções são pelo telefone, através do número (24) 3354-5440, na terça-feira ou na quinta-feira, no horário de 12h às 16h; pelo trígito 136, todos os dias; e presencialmente na Secretaria Municipal de Saúde 

 

- É importante facilitar cada vez mais que a população dê o feedback sobre os serviços públicos ofertados no município. Sabemos que sempre é possível melhorar e ninguém melhor que o resendense para nos indicar novos caminhos a serem seguidos. A atual gestão municipal sempre buscou ouvir sugestões e entender as necessidades da população. Esse fator foi crucial para que Resende alcançasse o posto de melhor saúde do estado, de acordo com o ranking Connected Smart Cities. O Programa Estadual de Financiamento da Atenção Primária à Saúde (Prefaps) também elegeu a Atenção Básica à Saúde como a melhor do estado, assim como o programa de Saúde Bucal. Continuaremos ouvindo a população e melhorando ainda mais – disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz. 

 

O endereço digital para o qual a população será direcionada ao acionar o novo serviço de ouvidoria é o ouvprod02.saude.gov.br/ouvidor/CadastroDemandaPortal.do.

 

Foto: Carina Rocha

 

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