Prefeitura de Volta Redonda realiza serviços de infraestrutura na cidade

Prefeitura de Volta Redonda realiza serviços de infraestrutura na cidade

Além dos serviços rotineiros, as equipes da Secretaria de Infraestrutura trabalham diariamente para atender as demandas da população que chegam através do aplicativo Fiscaliza VR ou da CAU

 

A prefeitura de Volta Redonda, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), continua trabalhando na manutenção da cidade. Nesta quarta-feira, dia 25, além dos serviços rotineiros de curadoria, a SMI realizou obras de manutenção e melhorias nos bairros Três Poços e Belo Horizonte.

 

Na Rua Nestório, no bairro Belo Horizonte, as equipes fizeram a recuperação do sistema de drenagem, com a substituição de manilhas. O objetivo foi a desobstrução da rede para evitar alagamentos nos dias de chuva.

 

Vale lembrar que a Prefeitura Municipal está desde o início de outubro fazendo a desobstrução de bueiros por toda a cidade como forma de prevenção a alagamentos e enchentes.

 

Já o bairro Três Poços recebeu as equipes de tapa-buracos, iniciando o serviço de recuperação da base do pavimento da Rua Érica Berbet.  O bairro Três Poços já recebeu inúmeros investimentos da prefeitura municipal como na Avenida Paulo Erlei, uma das principais da cidade, que recebeu recapeamento asfáltico, sistema de drenagem e o nivelamento do solo.

 

O secretário municipal de Infraestrutura, Vinícius Ramos, comentou que as equipes estão trabalhando diariamente na manutenção da cidade. “A SMI não para. Além dos serviços rotineiros, nossas equipes trabalham incansavelmente para atender as demandas da cidade”, disse o secretário.

 

Fotos de Evandro Freitas

Leia também: