Secretaria de Manutenção Urbana finaliza inscrição de processo seletivo com a participação de 235 candidatos

Secretaria de Manutenção Urbana finaliza inscrição de processo seletivo com a participação de 235 candidatos

No total 18 vagas serão oferecidas; resultado preliminar será no próximo dia 18

 

Duzentas e trinta e cinco pessoas participaram das inscrições do processo seletivo da Secretaria de Manutenção Urbana de Barra Mansa. No total foram três dias de cadastro, sendo encerrado no fim da tarde desta quarta-feira (10). A Pasta oferecerá 18 vagas, que serão divulgadas preliminarmente no próximo dia 18, com a contratação prevista para ser iniciada após a divulgação do resultado final, no dia 25. Dentre as áreas oferecidas, a de auxiliar administrativo foi a que mais obteve procura. Fora esta, ainda foi ofertada nos setores de auxiliar serviços gerais, mecânicos de máquinas pesada e de automóveis.

 

Durante o período de inscrição, para evitar o contato direto, foi demarcado espaço entre os candidatos de 1,50 metros de distância, o uso de máscara foi obrigatório e também foi cedido álcool gel aos presentes.

 

Os candidatos poderão impetrar recurso administrativo, nós dias 19 e 22 deste mês, das 09 às 15 horas, na secretaria. O Resultado dos recursos estará a disposição dos participantes na sede da Pasta e na Gerência de Recursos Humanos, na Prefeitura Municipal, a partir do dia 24 de junho de 2020.

 

O secretário de Manutenção Urbana de Barra Mansa, Luiz Gonzaga, indicou que o resultado será publicado em mural na sede da Pasta e também no Portal da Transparência da prefeitura. “Estamos muito satisfeitos em finalizar mais um processo seletivo com um bom número de candidatos. Nossa intenção é recrutar os aprovados em poucos dias, após a divulgação dos resultados e dar continuidade as nossas demandas de trabalhos e melhorias que tem tido um crescimento significativo no município”, finalizou o secretário.

 

Leia também: