Barra Mansa suspende serviço nas barreiras de fiscalização nas entradas do município

Quatro são detidos por tráfico no bairro Água Limpa em Volta Redonda

Paralisação segue por tempo indeterminado

 

Nesta última sexta-feira (22), após o fechamento do comércio, a Prefeitura de Barra Mansa suspendeu o serviço de barreira fiscal nas entradas do município, por tempo indeterminado. A medida estava sendo realizada desde o dia 17 de abril e tinha como finalidade restringir o acesso de veículos de outras cidades e o aumento no fluxo de pessoas no comércio.

 

Segundo o comandante da Guarda Municipal Joel Valcir, a decisão foi tomada em função do novo decreto do prefeito Rodrigo Drable que paralisa novamente o funcionamento do comércio. “A suspensão das barreiras de fiscalização segue por tempo indeterminado, devido ao fechamento do comercio. Esse fechamento reduz a circulação de veículos de fora no município. ”

 

A ação era composta por guardas municipais e recebia o reforço de agentes do estacionamento rotativo. O serviço teve a função de impedir a entrada de pessoas com veículos emplacados em outras cidades e que não fossem moradores do município. Foi permitido coletivos e veículos de cargas de produtos essenciais e industriais, destinados ao abastecimento dos estabelecimentos comerciais.

 

Leia também: