Saae de Barra Mansa amplia instalação de totens com álcool gel

Saae de Barra Mansa amplia instalação de totens com álcool gel

Ao todo, 11 diferentes pontos da cidade já receberam o investimento   

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM) instalou, em 11 diferentes pontos do município, totens higiênicos com álcool gel. A medida tem como principal objetivo estimular as pessoas a se manterem constantemente higienizadas e protegidas do novo coronavírus (Covid-19). Os recipientes ficam a disposição dos munícipes de segunda a sexta-feira, das 7 às 20h e sábado das 7 às 14 horas. 

 

Os locais contemplados são: Saae, em Saudade; Avenida Domingos Mariano; Rua Duque de Caxias, do Lazer; Praça da Matriz; Praça da Liberdade; ponto de ônibus na Beira Rio, ponto de ônibus da Rua José Marcelino de Camargo, todas no Centro; Praça das Nações Unidas, Ano Bom; e nos Postos de Atendimentos do bairro Vista Alegre e da Região Leste. 

 

De acordo com o diretor executivo do Saae-BM, Fanuel Fernando, manter as mãos constantemente higienizadas é uma das principais medidas para evitar a contaminação do vírus. “Sabemos que as mãos são uma das principais vias de transmissão do vírus e o álcool em gel é prático, higiênico e um dos mais eficazes para se prevenir e não contaminar outras pessoas. Vamos continuar investindo em ações que visem reduzir os casos da doença no município”, garantiu o diretor.

 

A dona de casa Maria de Fátima Souza, de 47 anos, moradora do bairro Vila Nova, aprovou a iniciativa. “É muito bom poder contar com esse serviço. Esquecer o álcool gel em casa não é mais uma preocupação ou despesa em ter que comprar outro. Diante desta situação tenho só a agradecer ao empenho do poder público, pelas boas ações”, frisou a senhora. 

 

Leia também: