Últimas notícias

PM detém dois suspeitos por tráfico de drogas no condomínio do  bairro Candelária em Volta Redonda

 

Equipes do Serviço Reservado e equipes de GAT, receberam denúncia de suspeitos do tráfico no endereço da Rua Sebastião de Souza, no Condomínio do bairro Candelária em Volta Redonda, na madrugada desta sexta-feira (12), na denúncia foi informado que os suspeitos estariam colocando barricadas para dificultar que, veículos tivessem acesso ao condomínio.

 

 

Lá chegando, foi constatada a presença dos traficantes em plena atividade do tráfico, as guarnições cercaram o local, houve correria e fuga mas, os agentes conseguiram deter um dos suspeitos portando uma sacola que continha, 20 pinos de cocaína, um rádio comunicador e R$58,00 em espécie, em seguida conseguiram deter um segundo suspeito com outra sacola contendo, 47 pinos de cocaína, 17 sacolés de maconha seca e duas unidades de crack.

 

Os objetos que obstruíam a passagem dos veículos foram retirados pelos moradores com a presença dos agentes. Houve ainda manifestação de populares, fazendo um cordão de isolamento tentando coagir os policiais para  impedir a prisão dos suspeitos.

 

Os materiais foram apreendidos e conduzidos juntamente com os suspeitos para registro na 93ªDP/VR. A dupla foi autuada por tráfico de drogas e permanecem acautelados.

 

Foto: P5 28BPM

Share
 
Rua Pedro Maria Neto, 17/101 - Aterrado - 27.215-590 - Volta Redonda - RJ
Todos os direitos reservados - 2021
Guia Comercial Sul Fluminense
© 2009 / 2021 Guia Sul Fluminense - Desenvolvido por ABCMIX - 2021