Instituto CCR e CCR NovaDutra apoiam o Movimento Outubro Rosa

Instituto CCR e CCR NovaDutra apoiam o Movimento Outubro Rosa

O Instituto CCR e a CCR NovaDutra realizam ações de prevenção e conscientização sobre o câncer de mama junto ao público interno e externo

 

Mais uma vez o Instituto CCR e a CCR NovaDutra apoiam o movimento Outubro Rosa, uma iniciativa mundial que lembra a importância da prevenção do câncer de mama. As concessionárias do Grupo CCR divulgam orientações sobre prevenção e outras informações sobre a doença em seus canais internos e externos e realizam atividades diversas junto aos colaboradores da companhia. E este ano, o Instituto promoverá, para toda a companhia, uma palestra com médico e o depoimento de uma pessoa que enfrentou o câncer de mama.

 

A campanha

Para reforçar a campanha, serão realizadas ações ao público interno e externo para divulgar informações sobre prevenção e diagnóstico, com a veiculação de spots na programação da CCRFM 107,5 NovaDutra, além de mensagens nos Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs).

 

“Saúde é um dos pilares de atuação do Instituto CCR. Assim, apoiamos o Outubro Rosa em alinhamento a esse nosso foco em projetos e programas que proporcionem o cuidado com a saúde, a qualidade de vida e o bem-estar das pessoas”, reforça Cristine Naum, gestora do Instituto CCR e da Sustentabilidade do Grupo CCR.

 

Leia também: