Academia da Saúde faz Arraiá beneficente em Pinheiral

Apae, Asilo Recanto dos Velhinhos, ONG Clarear e Associação de Moradores do Parque Maíra foram beneficiados

     Solidariedade com diversão. Foi nesse clima que o “II Arraiá da Academia da Saúde” foi realizado para ajudar as instituições da cidade como a Apae, o Asilo Recanto dos Velhinhos Francisco Gonçalves Barbosa, a ONG Clarear e também a Associação de Moradores do Parque Maíra. O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, foi um dos que fez questão de participar e saborear as comidas típicas vendidas em prol das instituições da cidade, noúltimo sábado (21/07) no Parque Fluvial do Médio Paraíba.

     O público presente pode ainda conferir a apresentação das crianças participantes do balé – que é uma das opções gratuitas oferecidas pela Prefeitura de Pinheiral, na Academia da Saúde, além da quadrilha realizada com idosos integrantes do grupo Queremos Viver e de adultos e crianças participantes dos programas oferecidos pela Academia da Saúde. Outra atração que garantiu a diversão foi a pescaria e o binguinho.

     - Agradeço ao nosso prefeito, Ednardo Barbosa, que mais um ano fez questão de participar do arraiá e a todas as secretarias e pessoas que estiveram presentes para ajudar as instituições da nossa cidade - destacou declarou a coordenadora da Academia, a fisioterapeuta Pricilla Careli.

     Vestida a caráter para a festa, a dona de casa, Cláudia Almeida, foi uma das que entrou no clima junino. “Achei muito legal o Arraiá da Academia da Saúde que aconteceu no ano passado e voltei com esse ano com a minha família para me divertir e também ajudar”, disse.

 

Leia também: