"CRAS na Comunidade" será realizado mais uma vez em Pinheiral

     O bairro Palmeiras irá receber, no próximo dia 27 de julho, às 13 horas, o projeto “CRAS na Comunidade”. O evento, desenvolvido pela Prefeitura de Pinheiral, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, é gratuito e será realizado na Quadra núcleo 25, na Rua Bento Afonso da Silva, no bairro Palmeiras, pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social  (CRAS II), do bairro Cruzeiro.

Foto: PMP

     O projeto tem o objetivo de descentralizar o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e todos os serviços continuados da proteção social básica, em especial o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, às famílias residentes em localidades distantes do equipamento fixo e que por motivos diversos  não acessam de forma plena o CRAS de referência. A primeira edição do “CRAS na Comunidade” aconteceu no bairro Varjão.

     Durante o evento, que contará com a participação de representantes da Coordenadoria da Mulher e da Fundação Leão XIII, haverá uma apresentação sobre os serviços dos CRAS. Tudo acontecerá até às 16 horas e todos podem participar. Haverá distribuição de pipoca e algodão doce e recreação para as crianças.

Leia também: