Menor é apreendido com drogas em Barra Mansa

PM prende 3 suspeitos de tráfico em Volta Redonda

 

Um menor (14 anos), foi preso, nessa segunda-feira (25), no bairro Getúlio Vargas em Barra Mansa com drogas e materiais para preparação de entorpecentes.

 

Policiais Militares em apuração de denúncia sobre possível tráfico de drogas na rua Pastor Manoel Rodrigues, apreenderam um menor de (14) anos, que confessou estar traficando no local, havia também um comparsa que conseguiu fugir, além do local onde a droga ficava escondida os Policiais localizaram uma casa onde era feita a preparação dos entorpecentes, na casa também havia uma estufa improvisada, totalizando nessa operação a apreensão de : 17 tabletes de maconha (aproximadamente 170 gramas), 53 pinos de cocaína (aproximadamente 15,9,  gramas), 01 liquidificador, 02 balanças precisão, 02 peneiras, 500 enpedofilis para enrolação,   03 rolos de fita e 01 grampeador.

 

O menor recebeu voz de prisão, foi conduzido até sua casa para ser acompanhado por sua mãe até a 90DP de Barra Mansa, onde foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas. Sendo liberado após a autuação por questões referente ao Covid-19.

Foto: Cedida pela PM

 

Leia também: