12 suspeitos presos e apreensão de drogas no bairro Vila Rica (Tiradentes), em volta Redonda

12 suspeitos presos e apreensão de drogas no bairro Vila Rica Tiradentes em volta Redonda

 

Na madrugada dessa segunda-feira (27), foi deflagrada pela Polícia Civil a operação “Cloroquina”, batizada com esse nome por ter o intuito de exterminar o vírus do tráfico de drogas, a operação ocorreu no bairro Vila Rica (Tiradentes) em Volta Redonda, participaram dessa operação o delegado Titular Wellington Vieira, delegado assistente Rodolfo Atala, chefe de SI Alexandre, policiais civis da 93DP, policiais civis do 5 DPA e policiais militares do 28 BPM, no total contou com cerca de 40 policiais que cumpriram 12 mandados de prisão de suspeitos envolvidos com tráfico de drogas além de apreender drogas.

 

A operação teve como base um inquérito policial, que através das investigações demostram que os suspeitos presos são extremamente violentos, espalhando terror entre os moradores, também são suspeitos de diversos homicídios, que vem acontecendo na região devido a disputa  pelo tráfico de drogas, com está operação a facção criminosa  Comando Vermelho sofre  um duro golpe pois comandava o tráfico na localidade.

 

O Delegado Titular da 93DP de Volta Redonda Dr. Wellington Vieira, destacou que através das investigações referente ao inquérito, ficou constatado que há conexões entre os suspeitos e o tráfico de drogas da cidade de Barra Mansa, o Delegado titular também agradeceu a população de Volta Redonda pelo apoio que deram em denúncias através do Teia Invisível.

 

O Teia Invisível é um disque denúncia da polícia civil, o cidadão ligar para o número 197 faz sua denúncia e terá seu anonimato e sigilo absoluto.

 

 

Leia também: