Policiais Civis da 93DP fecharam um Laboratório Clandestino de falsificação de Álcool em Volta Redonda

Policiais Civis da 93DP fecharam um Laboratório Clandestino de falsificação de Álcool em Volta Redonda

 

Homem foi preso em flagrante por falsificação de produtos terapêuticos, a operação aconteceu na tarde de dessa terça-feira (07), no bairro Retiro-VR.

 

Policiais Civis da 93DP de Volta Redonda, apurando denúncia feita através do teia invisível (disque 197), chegaram até uma casa que era usada como laboratório clandestino para fabricação de álcool, o produto não possuía nenhuma certificação de qualidade e era feito de forma artesanal, sem nenhum controle ou fiscalização de autoridade sanitária Estadual ou Municipal.

 

O Delegado Titular da 93DP – Dr Wellington Vieira, destaca que essa é mais uma operação com intuito de combater a venda de produtos falsificados na cidade e que nesse caso é um crime grave contra a saúde pública, ressaltou que todos produtos falsificados em circulação podem fazer mal à saúde da população.

 

 

O Delegado advertiu que alguns comerciantes da cidade podem ter adquirido esses produtos e que caso o tenham feito devem suspender as vendas e que, compareçam na Delegacia para entregara-los, porque se a polícia encontrar e identificar a comercialização desses produtos, o comerciante poderá responder por falsificação de produtos terapêuticos e medicinais.

 

Fotos: Policia Civil

 

Leia também: