Em menos de meio hora PM recupera carro roubado e liberta refém em Barra Mansa

Em menos de meio hora PM recupera carro roubado e liberta refém em Barra Mansa

 

No fim de noite dessa sexta-feira (03), um homem de 74 anos, foi abordado por bandidos armados que roubaram seu carro e o levaram como refém, na rua 207 em Volta Redonda.

 

Segundo informações da Policiais Militar, o roubo com sequestro acontecer por volta das vinte e três horas e vinte minutos na rua 207 no bairro conforto em Volta Redonda, a vitima parou o carro para o embarque de um parente quando foi surpreendido pela dupla de assaltantes que renderam  a vítima sob ameaça de arma e roubaram seu veículo, um Fiat Idea e o levaram como refém. A Policia Militar foi acionada e informaram que o carro seguiu no sentido a cidade de Barra Mansa, os Policiais acionaram todas as companhias do 28 BPM a fim de efetuarem vários cercos para localizar os ladrões.

 

 

Em menos de 30 minutos os Policiais tiveram êxito e conseguiram deter os bandidos nas proximidades do posto Olá em Floriano por volta das vinte e três horas e quarenta e três minutos. A Vitima foi libertada e os bandidos presos em flagrante, com a dupla foram apreendidas duas armas, sendo uma pistola 380 e um revólver calibre 38.

 

A ocorrência segue em andamento na 90DP de Barra Mansa.

 

Foto: P5/28°BPM

Leia também: