Filha esfaqueia a própria mãe em Volta Redonda.

plantão policial

Uma mulher de 70 anos deu entrada no Hospital da Unimed-VR, na tarde desta quinta-feira(13), apresentando ferimentos produzidos por faca, a Polícia Militar foi avisada e obteve dados da suspeita, a própria filha da vítima, segundo informações o fato aconteceu no apartamento da vítima,  na Rua Francisco Torres, no bairro São Luís-VR, os Policiais Militares agiram rapidamente após obter os dados da suspeita e do carro, um Ecosport azul no qual teria se evadido do local .

 

A filha foi interceptada por PMs. do Posto de Policiamento Comunitário, na Rodovia dos Metalúrgicos em direção a Rod. Pres. Dutra, no interior do carro foram encontradas 2 facas e as roupas que a suspeita usava no momento do crime, O caso foi encaminhado a DEAM de Volta Redonda para registro.

.

Segundo Informações da Delegada Titular da DEAM-VR Dra Waleska dos Santos, a suspeita foi presa em flagrante e responderá pelo crime de tentativa de feminicídio, indagada pela delegada sobre o crime a suspeita preferiu manter-se em silêncio e só falar em Juízo, a suspeita será  encaminhada ao SEAP ainda hoje para audiência de custódia.

.

A vítima permanece internada no CTI do Hospital da Unimed-VR

Leia também: