Polícia Civil faz operação contra pirataria na feira livre de Volta Redonda

Polícia Civil faz operação contra pirataria na feira livre de Volta Redonda

 

Na manhã desta terça (14), a Polícia Civil iniciou uma ação para o combate à pirataria na feira livre de Volta Redonda, os policiais tinham como alvo as barracas de calçados, vestuário e outros possíveis materiais falsificados, foram encontradas e apreendidas diversas peças de roupas, calçados e outros produtos aparentemente falsificados. Foi necessário um furgão para transportar todo material apreendido até a delegacia, que após contabilizar todo material o mesmo será encaminhado para exame pericial especifico e serão anexados aos autos do inquérito.

 

Várias vendedores e feirantes foram conduzidos para a delegacia a fim de prestarem esclarecimentos sobre a procedência, aquisição e venda dos produtos e segundo informações após serem ouvidos todos serão liberados.

 

Polícia Civil faz operação contra pirataria na feira livre de Volta Redonda

 

- O Delegado Titula da 93DP Dr. Wellington Vieira, informou que para essa ação foram mobilizados 12 polícias civis, que a ação continuará em outros pontos de venda na cidade, inclusive em outras feiras livre da cidade, lembrou ainda que o consumidor que por acaso adquirir tais bens pode ser enquadrado pelo crime de receptação, e por fim esclareceu os possíveis crimes cometidos que são violação de direitos autorais e exposição e venda de mercadoria imprópria para o consumo. –

 

Fotos Polícia Civil Divulgação

Leia também: