Barra Mansa vence o Barcelona por 4 a 0 e segue invicto na série B2 carioca

Próximo jogo será contra o Mesquita no Rio de Janeiro

 

Jogando em casa, o Barra Mansa venceu de 4 a 0 o Barcelona, na tarde deste domingo (9) na terceira rodada da série B2, a terceira divisão do campeonato carioca. O jogo aconteceu no Estádio Leão do Sul, em Barra Mansa.

 

O Barra Mansa abriu o placar com Pietro, aos 38 minutos do primeiro tempo. O segundo gol veio aos 11 minutos na segunda parte do jogo, feito por Nandinho, que emplacou o terceiro após três minutos. Encerrando a partida, aos 35 minutos, Pietro fechou a goleada. O jogo seguiu os dois tempos sem sufocos, com os donos da casa fazendo um jogo bem ofensivo.

 

O Barra Mansa segue invicto, com 100% de aproveitamento e mantendo a liderança do Grupo B, com nove pontos. Na próxima quarta-feira (12) o Leão do Sul enfrenta o Mesquita, no Estádio Aniceto Moscoso, em Madureira, às 15h, ainda pelo primeiro turno do B2 carioca.

 

Já na quinta-feira, dia 19, é a vez do time fazer sua estreia na Copa Rio, contra o Bonsucesso. O jogo acontece no Leão do Sul, às 15h. O campeonato define quais times participarão da Copa do Brasil.

 

- As expectativas são ótimas para avançarmos em ambos os campeonatos. Estamos trabalhando para levar o Barra Mansa ao grupo de acesso B1 e, em 2020, para a elite do campeonato carioca - disse o coordenador do time profissional de Barra Mansa, Guto Nader.

 

 

O coordenador ainda informou que o Estádio Leão do Sul ficou 5 anos sem receber jogos e que é muito bom ver um resultado tão desejado, ainda mais em casa. “Estávamos sem o mando de campo e agora, em apenas 40 dias, conseguimos trazer o Barra Mansa para o Leão do Sul, a sua casa”.

 

O prefeito Rodrigo Drable foi ao estádio prestigiar a equipe e vibrou com a vitória do time. “Ganhar com um placar desses é um imenso incentivo ao time, à torcida e todos aqueles que acreditam, investem e apoiam o Barra Mansa. Estamos com um projeto imenso, focado nos atletas, através da melhoria da infraestrutura. Também é fundamental a participação da torcida para motivar e levar o time sempre adiante”, comemorou o prefeito.

 

O Estádio Leão do Sul fica na Estrada Governador Chagas Freitas, no bairro Colônia Santo Antônio. Os ingressos para os jogos custam dez reais.

 

Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Barra Mansa, Fotos: Chico de Assis

 

Leia também: