Saae de Barra Mansa segue com sanitização em diversos pontos do município

Saae de Barra Mansa segue com sanitização em diversos pontos do município

Iniciativa representa uma das ações no combate ao novo coronavírus

 

Dando continuidade à iniciativa que está ocorrendo desde o começo da pandemia causada pela Covid-19, o Serviço de Autônomo de Água e Esgoto (Saae-BM) realizou nesta terça-feira (6) mais uma etapa do serviço de sanitização em diversos pontos da cidade. Como de costume, o material utilizado para a higienização contém cloreto de tensoativo não iônico, amônio, essências, corantes e alguns outros elementos. O intuito da ação é diminuir as possibilidades da proliferação da doença.

 

Desta vez, as higienizações foram realizadas no Parque Centenário (Jardim das Preguiças), nas redondezas do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran), do Centro Estratégico de Segurança Pública (Cesp), do Fundo de Previdência Social (Previbam), além dos postos de atendimentos do Saae na Vista Alegre e no Centro.

 

Fanuel Fernando, diretor executivo do Saae, comentou sobre a importância da continuidade na prestação dos serviços de sanitização. “Esta é uma das ferramentas que utilizamos constantemente para contribuir na luta contra o novo coronavírus, então vamos manter os trabalhos, buscando ajudar a população”, afirmou.

 

Leia também: