Prefeito entrega documentação no cartório para entrega de títulos para moradores da Colina

Prefeito entrega documentação no cartório para entrega de títulos para moradores da Colina

 

Os moradores do bairro Colina serão os próximos beneficiados com os títulos da terra, no Programa Pinheiral Legal, da Secretaria Municipal de Urbanismo, Habitação e Regularização Fundiária (SEMUHR). Na manhã de hoje (10/10), o prefeito de Pinheiral, acompanhado da secretária municipal de Urbanismo, Habitação e Regularização Fundiária (SEMUHR), Andréya Lemos Ferreira, e sua equipe técnica o processo no Cartório de Pinheiral, que fará a análise da documentação para que possam ser emitidos os novos títulos.

 

 

“É com alegria que estamos chegando a conclusão de mais uma etapa do Programa de Regularização Fundiária Pinheiral Legal. Entregamos hoje (10/10) no Cartório de Pinheiral, o processo para que mais um bairro seja beneficiado com regularização fundiária: a Colina. Após, esse prazo de 60 dias, em que o Cartório tem para análise de toda documentação, mais 207 títulos serão entregues para os moradores do bairro por esta gestão. Já titulamos 501 moradores do bairro Ipê e o processo não vai parar por aí”, disse o prefeito.

 

De acordo com a SEMUHR, também está em fase final para ser entregue no Cartório de Pinheiral, o processo para beneficiar com os títulos os moradores do bairro Cruzeiro I. A iniciativa que visa promover a regularização fundiária da cidade, em 2018 titulou 501 moradores do bairro Ipê. Segundo a SEMUHR, a previsão é que até o final de agosto, o processo seja entregue no Cartório de Pinheiral para a conclusão e entrega dos títulos para os moradores do bairro Cruzeiro I.

 

“Além disso, nos bairros Palmeiras, Cruzeiro II, Oriente, Chalé, Posto Zootécnico e parte do Centro já estamos com a regularização em andamento em fase de conclusão”, disse a secretária municipal de Urbanismo, Habitação e Regularização Fundiária (SEMUHR), Andréya Lemos Ferreira.