Participantes da ‘Corrida Solidária’ precisam retirar os kits na próxima sexta-feira ou sábado

 Participantes da ‘Corrida Solidária’ precisam retirar os kits na próxima sexta-feira ou sábado

Material não será entregue no dia da corrida; Local de retirada é no Parque das Águas

 

Os inscritos para a ‘Corrida Solidária’, atividade organizada em alusão ao aniversário de Resende, precisarão retirar os kits de participação nesta sexta-feira ou sábado. No dia 20, sexta, os kits podem ser retirados das 12h às 20h. Já no dia 21, a retirada acontece das 9h às 13h, no quiosque localizado na parte interna do Parque das Águas. A corrida acontecerá no domingo, dia 22, a partir das 9h.

 

 

O kit, que será entregue previamente aos participantes, contém um chip e a numeração, que irá diferenciar cada um dos corredores. Também para participar da prova, os inscritos deverão entregar 2kg de alimento não perecível como feijão, soja, arroz, café e açúcar. Todo material arrecadado será doado para a Cruz Vermelha de Resende. Os kits também poderão ser retirados por terceiros, desde que seja apresentado um documento com foto e CPF do participante.

 

Participantes da ‘Corrida Solidária’ precisam retirar os kits na próxima sexta-feira ou sábado

 

Ao final de todo o percurso da Corrida Solidária, serão entregues troféus para os primeiros colocados de cada categoria e medalhas para o segundo e terceiro lugar. Além disso, haverá premiação para a maior equipe.

 

- Será um evento comemorativo, de confraternização e celebração pelo aniversário do nosso município. É importante que os participantes façam a retirada do kit, uma vez que estes não poderão ser pegos no dia. O clima será de muita alegria e, se tratando de um exercício físico, que as pessoas tirem o máximo proveito da atividade – diz o secretário municipal de Esporte e Lazer, Davi de Jesus.

 

 

Comemorando os 218 anos da emancipação do município de Resende, os participantes percorrerão cerca de 10 quilômetros, com largada a partir das 9 horas, em frente ao Parque das Águas, na Avenida Rita Maria Ferreira da Rocha. A chegada ao final do percurso também será em frente ao Parque das Águas, na Beira Rio.