

ACAAAAAAAABOOOOOOOOOU!
— Avaí Futebol Clube (@AvaiFC) June 15, 2024
VITÓRIA DE VIRADA E NA RAÇA!@AvaiFC 3x2 @guaranifc
COMEMORE MUITO,
NAÇÃO AVAIANA!#DaIlhaÉsOLeão#PraCimaComARacaToda#SejaSociohttps://t.co/PVDYRAr991 pic.twitter.com/tmiznqg3OY
Notícias relacionadas:
- Invicto, Brasil atropela Bulgária na Liga das Nações Feminina de Vôlei.
- Após turbulências na temporada, Franca é tricampeão consecutivo na NBB.
- Conmebol confirma datas e horários das oitavas da Libertadores.
Apesar de atuar em casa, o Avaí viu o Guarani abrir o placar logo aos 9 minutos do primeiro tempo, quando Airton aproveitou rebote dado pelo goleiro César em chute de João Victor para mandar para o fundo das redes. Porém, dez minutos depois Hygor igualou o placar. O confronto continuou aberto e, ainda antes do intervalo, o Bugre voltou a ficar em vantagem, graças a gol em cobrança de pênalti de Caio Dantas aos 27 minutos.
Após o intervalo o Avaí conseguiu se impor ao adversário e marcou duas vezes para garantir a vitória final, graças a gols de Hygor, logo aos dois minutos, e de João Paulo, aos 16. O Leão ainda ficou com um homem a menos nos minutos finais, após a expulsão de William Pottker. Mas a equipe catarinense mostrou força para segurar o resultado e a liderança da Série B.
Derrota do Peixe
Quem teve uma jornada para esquecer foi o Santos, que perdeu de 1 a 0 para o Operário-PR no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (Paraná). Este é o quarto revés consecutivo na competição do Peixe, que agora ocupa a 6ª posição com 15 pontos. Já o Fantasma ocupa a 3ª posição com 18 pontos. O único gol da partida disputada nesta sexta saiu dos pés do zagueiro William Machado.
Vitória na VILA OFICINAS 👻⚽️🔥#MaiorDoInterior
— Operário Ferroviário (@OFECoficial) June 15, 2024
✍️ @enzobinotto OFEC pic.twitter.com/obiOO1IqJH
Link original Agência Brasil