Notícias - Barra Mansa

Pessoas com 54 anos foram imunizadas com a vacina da Pfizer em Barra Mansa nesta sexta-feira

No sábado, 19, não haverá vacinação no município

 

A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Saúde, continua seguindo o plano de imunização contra o coronavírus. A ação desta sexta-feira (18) vacinou pessoas com 54 anos com a vacina da Pfizer, que requer uma forma de aplicação específica e por isso aconteceu no Teatro do Parque da Cidade, onde foi montada uma estrutura exclusiva para a aplicação. Já as pessoas que estavam com a segunda dose da AstraZeneca agendada, foram atendidas em sistema drive-thru ou na Tenda da Vacina, também no Parque da Cidade.

Publicidade

O empresário Cesar Miranda, de 54 anos, ficou feliz ao tomar a primeira dose. “Estou muito contente por iniciar minha imunização. Estava ansioso para que esse dia chegasse logo e confesso que fiquei muito satisfeito com a organização e com a forma que os profissionais da saúde de Barra Mansa me trataram”, revelou.

 

Segundo a coordenadora de Imunização do município, Marlene Fialho, a vacinação irá continuar após a chegada de mais vacinas. “Neste sábado, dia 19, não haverá vacinação no município. Nós vamos receber mais doses no final da manhã para dar continuidade à imunização das pessoas da cidade na próxima semana. Estamos seguindo da forma mais organizada e otimista possível para que tudo dê certo”, concluiu.

Publicidade

Share
 
Rua Pedro Maria Neto, 17/101 - Aterrado - 27.215-590 - Volta Redonda - RJ
Todos os direitos reservados - 2021
Guia Comercial Sul Fluminense
© 2009 / 2021 Guia Sul Fluminense - Desenvolvido por ABCMIX - 2021