Prefeitura de Pinheiral compra novos colchões e capas para o hospital municipal

 

O Hospital Municipal de Pinheiral recebeu novos colchões e capas que foram adquiridos pela Secretaria Municipal de Saúde na última sexta-feira (29/11). Desde o início da gestão do prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, estão sendo realizados investimentos na infraestrutura do complexo hospitalar como a aquisição de novas camas elétricas, aparelhos de tv’s e climatização dos leitos.

 

Ainda no mês de novembro o prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, e o secretário de Saúde, Everton Alvim, participaram de uma reunião no Rio de Janeiro com o secretário de Estado de Saúde, Edmar Santos, onde entregaram os projetos que preveem a reforma do Hospital Municipal, do Ambulatório, do Pronto Socorro e a construção de uma sede própria para o Samu na cidade.

 

“Mas, ainda não estamos satisfeitos, queremos melhorar ainda mais nossa estrutura e para atingir esse objetivo entreguei em mãos ao secretário de Estado de Saúde, Edmar Santos, projetos que preveem a reforma do Hospital Municipal, do Ambulatório, do Pronto Socorro e a construção de uma sede própria do Samu. Estamos confiantes que essa reforma saia já em 2020”, disse o prefeito.

 

O diretor administrativo do Hospital Municipal, Antônio Carlos Cambraia, destacou o trabalho que tem sido realizado no hospital.

 

“Desde o início do mandato o prefeito tem se investido para cada dia oferecermos um tratamento mais humanizado para nossos pacientes e a aquisição desses novos colchões e capas vem justamente com esse objetivo”, destacou Antônio Carlos.

 

Estéfano Cruz

Visitantes on-line

Temos agora 121 visitantes on-line

Estatísticas

Acessos
614518

Login do cliente

PUBLICAÇÃO

Cron Job Iniciado