Samuca visita unidade básica de saúde do bairro Santa Cruz

Samuca visita unidade básica de saúde do bairro Santa Cruz

 

Com objetivo de acompanhar o atendimento a população de perto, o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, visitou na manhã desta terça-feira, dia 19, a unidade básica de Saúde do bairro Santa Cruz. Outro motivo da visita foi acompanhar a reforma da unidade, que deverá ficar pronta em março do próximo ano.

 

A visita, que foi feita de surpresa, foi acompanhada pelo secretário municipal de Saúde, Alfredo Peixoto. Durante a vistoria, Samuca conversou com os funcionários e pacientes do local. 

 

Samuca ressaltou que as visitas em unidades de Saúde são uma rotina e que o objetivo é acompanhar de perto o atendimento a população. “Saúde se faz com carinho, acolhimento e atendimento humanizado. É por isso que visitamos a unidade de Saúde do Santa Cruz logo no primeiro horário desta terça-feira. Conversamos com os pacientes sobre como melhorar o atendimento e reforçamos a orientação aos funcionários de que as pessoas devem ter atendimento com muito respeito e dedicação”, completou o prefeito.

 

A unidade visitada pelo prefeito está passando por uma ampla reforma e ampliação. A obra, orçada em mais de R$ 550 mil, deverá ser entregue a população em março. Quando estiver pronta, a unidade funcionará em horário estendido.

Estéfano Cruz

Visitantes on-line

Temos agora 127 visitantes on-line

Estatísticas

Acessos
607614

Login do cliente

PUBLICAÇÃO

Cron Job Iniciado